quinta-feira, 26 de junho de 2008

Fim dos Tempos - A Profecia Maia

Os Maias nos deixaram uma mensagem escrita em pedra, que contém 7 profecias.Uma parte de alerta e outra de esperança. A mensagem de alerta profetiza o que vai acontecer nesses tempos em que vivemos.

A de esperança fala sobre as mudanças que devemos efetuar para impulsionarmos a humanidade para uma nova era, a era da mulher,das mães, da sensibilidade.

Todos nós de uma maneira ou de outra sentimos que estamos começando a viver os tempos do apocalipse. Todos sentimos a guerra pela qual o mundo passa dia-a-dia.

A cada dia há mais erupções vulcânicas; a poluição gerada por nossa tecnologia chegou a índices alarmantes; estamos enfraquecendo a camada de ozônio que nos protege das radiações do sol;estamos contaminando o planeta com nosso lixo. A devastação dos recursos naturais está acabando com nossas fontes de água e com o ar que respiramos.O clima está mudando e a temperatura subindo. Geleiras e campos nevados estão derretendo, grandes inundações se sucedem em todo o mundo, enormes tornados e furacões cada vez mais devastam nossa população.

Muitas religiões elaboraram profecias a respeito do que está acontecendo. A Bíblia anunciou que quando todos esses fatos acontecessem ao mesmo tempo estariam chegando os tempos do Apocalipse.Os Maias sabiam que isso ia acontecer exatamente nesses tempos, por isso, deixaram orientações para que nós, de maneira individuais, contribuamos para levar a humanidade para o amanhecer da galáxia, para uma nova era, onde não haverá mais caos nem destruição.

Eles nos deixaram 7 profecias em que falam de sua visões do futuro e do nosso presente. Estão baseadas nas conclusões de seus estudos científicos e religiosos sobre o funcionamento do universo.

A partir de amanhã, 27 de junho, você vai conferir aqui, dia a dia, as sete profecias maias e as previsões para o futuro da humanidade.

Nenhum comentário: